Reboque para Cavalos – Reboque Novo vs. Usado

Reboque para Cavalos – Novo vs. Usado

Reboque para Cavalos novos, são o sonho de muitos cavaleiros. Ao comprar novo, é mais fácil de encontrar e selecionar um reboque pra cavalos com todas as opções desejadas. Alguns reboque para cavalos novos podem e devem vir com uma garantia. Reboque para CavalosFaça alguma pesquisa antes de fazer o investimento de comprar um novo reboque. É útil para comparar o que você quer, o que você precisa e o que você pode pagar. Feiras e exposições são muitas vezes bons lugares para procurar um diferente número de
reboque para cavalos e também conversar com diversos vendedores. A compra de um reboque para cavalos usado pode ser uma opção atraente para aqueles que tem uma qualtia limitada de dinheiro para gastar. No entanto, há mais risco fazer a compra de um reboque para cavalos usados ao envez de um novo. Reboque para cavalos usado ​​pode ser um bom investimento, desde que o comprador tenha o conhecimento necessário para determinar se o reboque está em condição adequada para transportar com segurança os seus cavalos. Não espere para reparar um trailer danificado ou disfuncional, a menos que você seja um técnico, ou mecânico experiênte. Um problema indevidamente reparado pode ser tão perigoso quanto qualquer reparo, em todos os aspectos.

Nunca comprometa a segurança em uma tentativa de economizar dinheiro!

Antes de iniciar uma busca por um reboque usado é bom você ter conhecimento em alguns aspéctos.

Reboque para Cavalos – Cuidados que devem ser tomados ao adquirir um reboque usado

Freios:

Nem todos os reboques para cavalos têm freios, mas todos os reboques que transportem animais devem ter freios, devem! É lei e também é crucial para a segurança. Freios elétricos são o tipo mais comum encontrado nos reboques para cavalos e para animais reboquenovoem geral. Verifique se o controlador de freio em seu carro está funcionando perfeitamente, ligue para alguem que você conhece, que trabalha na área de mecânica de freios para fazer os reparos necessários. Em seguida, faça um test drive com o seu reboque para testar se os freios estão funcionando perfeitamente. Se eles estiverem, você será capaz de sentir o reboque parando quando freiar em seu carro.

Luzes / faróis:

Por lei, os reboques para cavalos e animais em geral, devem ter bom funcionamento luzes de freio, luzes traseiras, piscas e faróis dianteiros/traseiros. Os reboques tambpem devem ser equipados com luzes (de preferência LED) interiores para dirigir a noite. Pode ser necessário em uma situação de emergência dirigir durante a noite, então equipe seu reboque para cavalos com luzes internas. Carregando o animal em um reboque para cavalos escuro durante a noite é estressante para o cavalo, além de ser muito Reboque para Cavaloscomplicado. Luzes estragadas são extremamente fáceis de resolver, como troca de lâmpadas ou fusíveis, mas podem exigir outros tipos de reparações mais complicadas.

Piso:

Um piso que é estruturalmente sólio, é um dos aspectos mais importantes em termos de segurança. Se houver tapetes é bom dar uma olhada em baixo deles, caso o piso seja de madeira deve-se ver se não há nada podre, no caso dos pisos de metal verificar se não há rachaduras ou ferrugem. Para detectar apodrecendo em um piso de madeira o recomendado é enfiar alguma faca, ou facão na madeira e torcer. Se ela rachar com facilidade, provavelmente está podre.

Reboque para Cavalos – Outros aspectos são também importantes, tais como:

  • Divisórias e portões.
  • Ventilação
  • Engatando mecanismos (como você pode ver neste post)
  • Saliências no piso
  • Acolchoamento dentro do Reboque para Cavalos